Técnico do Timão não teme pressão de São Januário

Tite entende que clima hostil faz parte do jogo, mas com respeito. E volta a criticar as decisões do Emelec (ECU)

Tite entende que a torcida do Vasco criará um clima hostil, mas espera respeito (Foto: Guillermo Granja/Reuters)

LANCEPRESS!
São Paulo (SP)

O técnico Tite diz não temer o clima hostil que a torcida do Vasco deve preparar para receber o Corinthians na quarta-feira, em São Januário, no jogo pelas quartas da Copa Libertadores.

– O clima é de competição, ninguém vai estar te proporcionando nada, mas no limite do respeito. Vai ter rivalidade, torcedor, ônibus balançando… – admitiu.

- O que ele vai dar é esse calor mais próximo, mas o nível de concentração da gente é alto em relação ao jogo – garantiu.

Ele, porém, acha que tudo isso faz parte do jogo da Libertadores. O que não faz, para ele, são ações como as da diretoria do Emelec (ECU), que impediu o reconhecimento de campo em Guaiaquil.

– Lá não fomos respeitados. Esse jogo de malandragem que, para mim, não dá. Tem de parar de achar que ser mais homem ou menos pode ganhar o jogo fora de campo – disse, lembrando que o Vasco liberou o treino do Timão em São Januário nesta terça, às 19h.

Fonte: LANCENET!

About these ads

Sobre TIMÃO DIÁRIO

Timão Diário é uma empresa voltada às atividades do mundo Corinthians e também dos esportes em geral do clube. Somos um portal de informação e notícias, entretenimento e serviços, voltado para o público apaixonado pelo SCCP. A partir de 2012, nossa atividade abrigará conteúdos mais diversos, voltados a nossa Republica Popular do Corinthians. O Timão Diário pretende ser um espaço para difundir boas idéias e ser democrático para os apaixonados possam enviar seus recados e discutirmos sobre os rumos do TIMÃO. Também não deixaremos de criticar quando necessário nossos dirigentes e organizações da Fiel quando suas posturas venham atrapalhar o desempenho do Time nos campeonatos. Contamos com a ajuda de todos neste projeto que permita dar mais informação às pessoas sobre o futebol do Timão. EQUIPE TIMÃO DIÁRIO. Visão, Missão e Valores . Visão Ser reconhecida como a principal empresa Brasileira, líder e inovadora, no comércio eletrônico de artigos de Futebol. Firme na crença e valores do esporte, fornecendo artigos que contribuam para dignificar e promover a felicidade dos apaixonados pelo Timão, aproximando culturas e valores, fundamentado em justiça e desenvolvimento. . Missão Liderança na prestação de serviços de alta qualidade, constante renovação e aprendizagem permanente, superando a expectativa dos leitores e promovendo a satisfação de nossos parceiros de negócios e colaboradores, com geração de resultados. . Valores Paixão pelo Corinthians, integridade e transparência nas relações, compromisso com a perenidade do negócio, inovação constante, respeito à diversidade, comunicação clara e precisa, com fundamentos em uma gestão de excelência empresarial. Ver todos os artigos de TIMÃO DIÁRIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: